Experiência Gastronômica em Paris-Parte4, por Mônica Pereira : SaladaCorporativa – Serviços de coaching, aconselhamento e transição de carreira.
A+ | A-

Experiência Gastronômica em Paris-Parte4, por Mônica Pereira

A sequência de textos “Experiência Gastronômica em Paris” é de autoria de Mônica Pereira.

03/10/2010

Dia de sol!!! Depois da corridinha, fui correndo ao ponto de encontro para o tour ao Outlet La Vallée. Chegando lá dei uma passada rápida numa loja da Paul Boulangerie para meu café da manhã… Um pão com queijo Mimolette (muito comum na França, ele é alaranjado, parece um Cheddar, mas é mais duro e mais gostoso), estava quentinho ainda….

O shopping em si não estava lá essas coisas. Domingo é dia de tumulto nestes lugares, então fiquei meio entediada e o retorno do shuttle estava marcado para 14:45, então sofri um pouco.

Retornando a Paris fui tentar achar o i-Phone 4 do Felipe, tentei na Orange da Madeleine, mas estava fechada, passei em casa e comi alguma coisa correndo e deixei o peso que estava carregando. Segui para a Champs-Elysées e tentei FNAC e Orange, sem sucesso. De lá fui de novo à Apple Store no Louvre, mas ainda estava em falta. Desisti por hoje.

Voltei para a Champs-Elysées e entrei num cinema para ver um filme com a Drew Barrymore. Achei bem chatinho e saí no meio. Estava morta! Fui para casa comer alguma coisa e dormir cedo pois as aulas começam amanhã….

Mônica Pereira

Print Friendly
Facebook Twitter Plusone Linkedin Email
Comentar

*

TV Salada

No items
whatsapp for pc free xbox live codes free psn codes horoskopi ditor elliptical machine igrice