intercellar el mariachi webhosting click best free apps scooby doo casinos mycashbot review Ellinikes Seires
DBM e o “Faz Aê” : SaladaCorporativa – Blog sobre gestão de carreira, coaching, empreendedorismo e lazer
A+ | A-

DBM e o “Faz Aê”

Conquiste sua vaga de Trainee

Tive a oportunidade de conhecer os cinco jovens empreendedores que estão participando do “Faz Aê“, um reality show para a web, interativo, em tempo real, que apresenta os desafios que esses jovens enfrentarão para iniciar a operação de um novo negócio, a empresa Serial Trends, a primeira empresa de Faz Aêcódigo aberto do mundo e, também, garantir sua sobrevivência futura.

Os cinco participantes foram selecionados pelos internautas:  Thiago Piau, CEO, Guilherme Garritano, Diretor de Relacionamento, Bruno Dantas, Diretor de Controle, Philippo Moraes, Diretor de Projetos e Marcelo Carvalho, Diretor de Inovação.

O “Faz Aê” foi desenvolvido pela  Biruta Mídias Mirabolantes, em parceria com a Semana Global do Empreendedorismo, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, buscando estimular e inspirar os jovens a empreender.

Os internautas poderão acessar o site do programa, www.fazae.com.br, baixar as ferramentas e os documentos de gestão que estão sendo utilizados pelo grupo, além de acompanhar as diferentes reuniões que o time participa recebendo o apoio das empresas parceiras,  representadas por especialistas em diferentes áreas de negócio.

A DBM é uma das empresas parceiras do Faz Aê e, assim, estou tendo a oportunidade de atuar, como coach, do programa de coaching individual que cada um dos cinco jovens participará até o final do programa, em Fevereiro/2011. A primeira sessão, realizada no dia 15/12/2010, me contagiou com a  energia do grupo! Acesse o vídeo do  Boletim da Manhã 15/12/2010 e assistam a visita deles ao escritório da DBM e suas primeiras impressões sobre o programa de coaching.

Diria que essa oportunidade é única não só para eles que estão participando do start up da Serial Trends, mas para todos  nós que, de uma forma ou de outra, acompanharemos o amadurecimento das suas idéias e deles mesmos, como profissionais. Essa empresa de código aberto já nasce, envolvendo todo mundo, contando com a participação de todos, uma verdadeira co-criação!

Agradeço ao grupo e estarei acompanhando de pertinho suas conquistas e realizações! Sucesso!

Recomendo o “Faz Aê” tanto para aqueles que pretendem empreender em vôo solo, quanto para aqueles que optaram por empreender dentro das organizações.

Acompanha Aê!


Print Friendly
Facebook Twitter Plusone Linkedin Email
Comentários
to “DBM e o “Faz Aê””
Trackbacks
Veja o que os outros estão falando...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Salada Corporativa, Salada Corporativa. Salada Corporativa said: DBM e o “Faz Aê”: A DBM é uma das empresas parceiras do "FAZ AÊ" e, assim, estou tendo a oportunidade de atuar, … http://bit.ly/e4Ebve [...]



Comentar

*

TV Salada

Noel Giacomitt, do DEST: diferenças de cargos e salários em empresas públicas e privadas

Noel Giacomitt, do DEST: diferenças de cargos e salários em empresas públicas e privadas

Acesse a TV Salada no YouTube: Entrevistas, Eventos e Dicas de Lazer como você nunca viu!